segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Meu primeiro "encontro" com um dinamarquês... só pra tentar fazer amizades

Um cara tinha falado comigo numa rede social dinamarquesa semana passada. Aí no fds fui numa balada gay que acontece aqui 1 vez por mês. Hoje ele mandou uma mensagem:

- Hey, eu te vi na festa ontem. Acenei pra vc e esbarrei várias vezes tentando puxar conversa. Como você me ignorou, pensei que você não estivesse interessado.

(claro que ele falou isso em inglês rsrs)
Eu não o tinha reconhecido na festa, e pior que foi isso que ele falou mesmo. Eu vi acenarem na minha direção, mas pensei que na real fosse pra alguém atrás de mim. Eu tô basicamente andando sobre ovos aqui, tenho medo de fazer qualquer coisa e ser visto como esquisito demais, por causa de diferenças culturais.
Agora me diz: como eu ia adivinhar que no meio de um tanto de gente bêbada se jogando pra tudo que é lado dançando, o cara tava me esbarrando pq queria se aproximar? kkkkkkk
Aí me ensinaram uma lição: aqui as pessoas tentam se aproximar se esbarrando em vc, pra começar tudo a partir de um "Sorry". E eu acostumado com as trocas de olhares. hahah

Fora isso, o cara terminou me convidando pra assistir um filme na casa dele, que é aqui do lado de casa basicamente. Ele não faz meu tipo, mas como eu tô passando pela fase de "captação" de novos amigos, eu disse "Desde que assistir filmes não signifique fazer sexo para os dinamarqueses, eu topo" e fui ver o filme. hahaha
O cara é loiro e com um olho azul lindíssimo, mas tem outras características que me desatraem. Então eu sigo "caminhando sobre ovos" com medo de fazer ou falar qualquer coisa que faça eu perder qualquer possível oportunidade de virar amigo dele.
Super foreveralone eu, né. Mas faz parte do ciclo hahaha