segunda-feira, 29 de julho de 2013

Minha nova casa, as primeiras compras, as primeiras conversas e meu primeiro momento sozinho no norte europeu

Estou arrepiado aqui no meu novo quarto.
A garota da AIESEC me trouxe finalmente pra minha nova casa. A senhora que vai me alugar o quarto é super gentil e amável, o quarto é gigante e TODO mobiliado. A minha janela é de vidro transparente e tem vista pra rua e pra um um campo de futebol imenso do outro lado. Tudo me parece demais pra mim, eu não esperava mais do quê um quartinho com uma cama de solteiro. Tô de cara.

Fui fazer compras com a garota da AIESEC pra ela me auxiliar com preços e o que é típico que eu poderia comprar. Tô com 4 garrafas cervejas na cervejas na geladeira ali :)

Bati um pouco de papo com a dona da casa sobre o Brasil. Por enquanto tô falando mais mal do quê bem sobre o Brasil e agora que me dei conta. Falei das pessoas morrendo em filas de hospitais, que o Brasil tem muita grana e potencial e altos impostos mas que nosso governo desvia. Falei dos presentes manifestos contra todas as merdas, criminalidade, transportes públicos caros e lotados, e etc. Agora que me dei conta que não falei das praias, coisas lindas, pessoas amáveis, e etc. Faz parte do processo de mudança.

Os papos até agora foram breves e eu terei muito tempo pra falar mais das lindezas da América do Sul. A garota da AIESEC acabou de ir embora e eu tô aqui no meu novo quarto sem camisa de tanto calor, e só esperando as cervejas gelarem. Preciso descobrir alguma forma ou lugar de fazer amigos por aqui. haushaush