sábado, 27 de julho de 2013

Meu primeiro vôo internacional. 10 horas de viagem sentado ao lado de uma das irmãs da XUXA!

Então eu tava lá, umas 10 horas voando no meu primeiro vôo internacional, durante a noite, conversando com uma mulher suuuper faladeira, loira, de olho azul, nariz bonitinho e gaúcha que vive em Barcelona há 33 anos.

Aí quando fomos desembarcar em Paris, ela me convida pra visitá-la em Barcelona e diz pra eu entrar em contato, caso precisasse de alguma coisa por aqui. Fui anotar seu e-mail, e juntando a palavra "Meneghel" que estava no endereço, mais o fato de ela ser gaúcha, ter o cabelo, o olho e o nariz IDÊNTICOS ao da Xuxa, eu disse:


- Pera. Com o que vc me falou de você e pelas suas características e sobrenome... Você é parente da Xuxa? rsrs

E ela:

- Sim.. irmã mais velha.

Hahahahha
E como todas as minhas viagens, essa também já começou com super surpresas. :)