terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Trabalhando como voluntário na festa da ONG LGBT que organiza uma festa a cada mês - Lambda party

A única festa gay da cidade aqui acontece apenas uma vez a cada mês, e é organizada por uma ONG que luta pelas causas LGBT e é formada unicamente por voluntários. Assim, desde que cheguei aqui e fiquei sabendo disso, eu vim cogitando a possibilidade de me voluntariar e ajudar o pessoal de alguma maneira. A festa desse mês foi de temática o dia dos namorados (comemorado dia 14 de fevereiro aqui). Eu estava lá de camisa social e fone no ouvido ligado a um walktalk, correndo pra cima e pra baixo cuidando de manter tudo organizado e limpo enquanto as pessoas enchiam a cara e se divertiam :)

Eu podia beber o que eu quisesse de graça. Mas eu tava tão ocupado cuidando das coisas, dançando e socializando com montes de pessoas ao mesmo tempo que eu trabalhava, que eu acabei preferindo manter as coisas sob controle sem beber demais. Ainda que eu tenha tomado uns bons shots de bebidas diferentes, até de cliente me chamando pra tomar junto. hahah

Meu objetivo com isso, além de ajudar o pessoal, era também de poder conhecer e interagir com mais pessoas. Essas fotos são algumas das que foram tiradas com pessoas que já conheci em outras ocasiões, que iam chegando já bêbadas na festa e me puxando querendo tirar foto comigo, parecendo meus amigos doidos do Brasil. hahah Esse tipo de coisa me faz sentir o pessoal daqui menos "ET" do que parece. heheh




A festa acabou por volta das 4am, e pelas 5:30 eu tava pedalando de volta pra casa morto de cansado e sem voz, depois de limparmos e deixarmos tudo organizado no ambiente da festa (que se eu não me engano é um ambiente cedido sem custos pra festa). Possivelmente no próximo mês estarei lá de novo, e talvez como bartender.  :)