sexta-feira, 26 de julho de 2013

Algumas canções de viagem, saudade, Dinamarca... que me enviaram no dia em que parti

Só porque eu queria deixar registrado... algumas músicas que me enviaram no dia que parti do Brasil :)
Na verdade, provavelmente pra vcs não vai significar nada. :P


Get To Denmark - Mallu Magalhães



 (Não entende nada que ela tá cantando? Clica aqui pra tradução.)


Essa musica me lembra vc (além de vaaarias outras)... Te amo, mineirim <3

Mensagem de Amália/Pira (uma amiga-mãe que eu fiz durante minhas viagens caronando pelo sul do Brasil há anos).


Sintomas de saudade - Marisa Montes




Leo,
Eu tentei gravar um vídeo cantando, mas não consegui chegar nem na segunda estrofe sem desabar chorando...
Eu tentei fazer um clipe com uma coletânea de fotos, mas a burrice tecnológica não me permitiu sequer baixar um programa pra isso...
Então, fica aí só com o clipe da música e presta atençao na letra...
TE AMO MUITO e te desejo tudo de melhor no mundo... MEU FILHO...
Que todas as boas energias do universo estejam em seu caminho... Que seus passos continuem sendo guiados por elas...
Que onde você passe, você leve contigo o amor e o carinho de todas as pessoas que tiveram oportunidade de te conhecer e se apaixonar por vc...
E que fique rico logo pra poder mandar minha mesada em moeda estrangeira!!!
Sucesso sempre!!!
TE AMO (já disse isso)!!!
Mensagem de Leticia (irmã mais velha, rsrs)


Concreto e Asfalto - Engenheiros do Hawaii 





Leo, essa é pra você! E agente fica aqui tentando fazer o coração entender...
Coração apertadinho de saudade antecipada. Mas também muito alegre por mais esta conquista sua. Vai que o mundo é seu, mas com a certeza de que aqui você tem um porto seguro. Torcendo muito por você. Te amo!
Mensagem de Lidiane (segunda irmã mais velha, rsrs elas me matam se lerem eu usando esse termo)