terça-feira, 30 de julho de 2013

Estranhando alguns comportamentos e leis locais na Dinamarca. Será que tomam banho aqui no inverno?

Eu não consegui entender ainda as pessoas daqui ficarem paradas na calçada esperando o sinal do pedestre abrir pra poderem cruzar em uma rua onde não tá passando nem mosca. Ainda me disseram que se a polícia pegar vc tem que pagar uma multa de uns 200 dólares. Vou ter que me tornar uma pessoa mais paciente pra dar conta. Ou vou atravessar enquanto as pessoas estão paradas esperando e se um policial vier falar algo eu me passo de gringo desinformado. hahahah

E durante o inverno também quero ver como vou tomar banho com esse chuveirinho mais truqueiro do planeta, que tem aqui na casa. rsrs
Tô suspeitando que o povo aqui não toma banho, ou então eles são MUITO corajosos. kkkkkk