segunda-feira, 29 de julho de 2013

O primeiro dia e a primeira carona do bom e velho Leo Carona... na Europa! :)

ok, PEGUEI MINHA PRIMEIRA CARONA NA EUROPA. kkkkkkkkkkkkkkk

Saí com um brasileiro que vive aqui pra tomar umas cervejas. Tô com medo da minha grana não dar pra eu me segurar até receber meu primeiro salário, então se eu saí pra tomar cervejas que aqui são caras - sim, é porque eu não as ganhei. :)

E apesar de eu ter sido bem orientado de como voltar pra casa, eu me perdi. achei uma lanchonete, entrei e fui num cara atrás do balcão:

- Hey, do you speak english?
- Yes.
- Do you know where is Heltzengade... the street?

Ele não entendeu eu falando o nome da rua erradamente. Então escrevi pra ele. Ele disse:

- I can drive you over there. ("eu posso te levar até lá")

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Desci na porta de casa.